domingo, 26 de fevereiro de 2012

Plenária de organização da Exposol Recife 2012

Nesta segunda-feira, 27/02, das 15:00 às 17:00h
Local: sede do Movimento de Trabalhadores Cristãos- MTC (Rua Gervásio Pires, 404, próximo ao novo prédio do Shopping Boa Vista)

Prezad@ companheir@,

renovamos o convite para você participar da Exposol Recife, uma atividade do Grito dos Excluídos/as de Recife, que pretende realizar uma Exposição de ações de Solidariedade, Sustentabilidade e Cidadania.

A cada ano aumentam os desafios do povo brasileiro para romper as amarras do sistema de dominação mundial. Contra as diversas conquistas populares desde que derrotamos o regime militar, os segmentos mais conservadores da elite brasileira tentam abafar o grito por uma sociedade justa e pela defesa da sustentabilidade da vida e do planeta.

Este ano o Grito dos Excluídos/as completa 18 anos e estamos nos articulando e organizando para realizar mais uma vez o evento em Recife. Durante os meses que antecedem o Grito, queremos realizar alguns eventos que possam contribuir para o fortalecimento político de nossas lutas.

Entre os eventos que queremos realizar está a Exposição de Solidariedade, Sustentabilidade e Cidadania (ExpoSol Recife), nos dias 09, 10 e 11/05/2012.

Neste evento queremos ressaltar a grande importância dos movimentos sociais e solidários na construção da cidadania.

Convidamos todas as entidades, grupos e militantes comprometidos com essas lutas para participar da nossa reunião na próxima segunda-feira, 27/02, das 15:00 às 17:00h, na sede do Movimento de Trabalhadores Cristãos- MTC (Rua Gervásio Pires, 404, próximo ao novo prédio do Shopping Boa Vista).

Para manifestar seu apoio agora, sugerimos que você se torne um membro deste blog, clicando no link "Participar deste site".

Acesse também a nossa página no Facebook.

Participe conosco nesta construção! Pela vida grita a terra, por direitos todos nós!!!
Atenciosamente,
Marcus Silvestre
Da Equipe de Articulação do Grito dos/as Excluídos/as Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário