sexta-feira, 15 de junho de 2012

Neste domingo: Forró Vivendo e Aprendendo!!!


Você está convidado(a) para a festa de aniversário do Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo, em Camaragibe – PE, neste domingo (17), a partir das três horas da tarde. A entidade começou como uma creche comunitária há 27 anos.
Muitas pessoas da nossa rede aqui na web fazem parte dessa história. Se você ainda não conhece o Vivendo e Aprendendo, aproveite para dar uma chegada nesse centro de educação e atendimento a crianças e adolescentes, dedicado a uma proposta de transformação social, com heroísmo e resistência popular. A sua colaboração encherá de alegria a todos que batalham por um mundo justo, digno, fraterno, sustentável e solidário.
Convide sua família, seus amigos e aproveite para forrozar em meio às apresentações das turmas de Animação Cultural, além de saborear deliciosas comidas típicas e se encantar com a feirinha de artesanato. O autêntico forró pé-de-serra será animado pela banda Moinho D'água.

Fique ligado também no Forró do Grito. Além do sorteio de um balaio cheio de guloseimas, vai ter um bingo, cujo prêmio você pode votar em nossa página no Facebook!!! Mais uma vez seremos prestigiados pelo grupo Galinho do Nordeste, um trio nordestino autêntico!!!

Anote na sua agenda: Sexta-feira, 06/07, das 18 às 22 h, na sede do MTC (Rua Gervásio Pires, 404 – Boa Vista – Recife PE). Reserve logo sua senha (R$ 3), enviando uma mensagem para gritodosexcluidosrecife@gmail.com.

Seja membro deste blog e divulgue para seus amigos! Curta também nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/Exposolrecife

Esta é uma atividade do Grito dos/as Excluídos/as Recife – PE.
Queremos um Estado a serviço da Nação, que garanta direitos a toda a população!

SERVIÇO:
Festa dos 27 anos do Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo
Dia: 17/06 (domingo) / Horário: 15h
Local: Centro Vivendo e Aprendendo (Timbi - Camaragibe). Obs.: Por trás da Prefeitura de Camaragibe. Informações: (081) 3458 2211

Nenhum comentário:

Postar um comentário