domingo, 17 de junho de 2012

Notícias para a sustentabilidade e a cidadania solidárias



  • Compre já sua senha para o Forró do Grito!!! Música ao vivo, com o grupo Galinho do Nordeste - um trio autêntico, Sorteio de Balaio, Bingo, comidas e bebidas. A festa vai rolar na Sexta-feira, 06/07, das 18 às 22 h, na sede do MTC (Rua Gervásio Pires, 404 – Boa Vista – Recife PE). Reserve seus ingressos (R$ 3) pelo email gritodosexcluidosrecife@gmail.com.
  • Encontro Internacional Pernambuco Criativo. Abertura nesta segunda, 18/06. http://www.encontrocriativo.com.br/
  • Proext promove evento para debater Método Bambu. O Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social (Nusp) desenvolveu uma metodologia para facilitar a participação e o empoderamento de grupos comunitários na gestão pública municipal, utilizado também na formação de promotores de municípios saudáveis. Dia 27, das 14h às 18h, no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da UFPE (Recife – PE).
  • Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Estão abertas as inscrições para o evento, promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), de 19 a 21 de agosto deste ano, no Recife.
  • Seminário preparatório do Grito d@s Excluíd@s e da 5ª Semana Social Brasileira. Promovido pela Regional NE 2 da CNBB, aconteceu neste fim de semana (15, 16 e 17), em Recife/PE.
  • Encontro Latino Americano e Caribenho de Economia Solidária e Comércio Justo. Ao término foi lida a Carta do V Encontro à Rio +20, reafirmando, mais uma vez, a Economia solidária como modelo de inclusão produtiva e econômica frente ao capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário